Sorrir é um jeito de atender
Atacadão | Atacadão

Parceiros que somos do Atacadão, nos foi dada a missão de desenvolver a campanha do Dia do(a) Operador(a) de Caixa, comemorado em 19 de outubro.

As pessoas da Frente de Caixa são o coração do atendimento do Atacadão e estão sempre solicitas para receber cada cliente com um sorriso e uma palavra gentil.

O mote deste ano foi: Frente de Caixa, atendimento que abraça.

Este conceito transmite uma sensação genuína de acolhimento e cuidado. Ele destaca a relação especial entre as pessoas da frente de caixa e clientes, mostrando que são a face calorosa e receptiva do Atacadão. Esta abordagem cria uma narrativa emocional e envolvente.

Uma das empresas do Hub Álamo, a Pando, desenvolveu uma plataforma digital em que os(as) operadores(as) de caixa puderam subir vídeos bem criativos produzidos por eles, a partir de um jingle que desenvolvemos especialmente para a campanha.

O aplicativo pôde ser acessado pelo celular, por todas as pessoas colaboradoras do Atacadão, em todo Brasil. O total de conteúdos e interações comprovou o forte engajamento dos(as) colaboradores(as) nesta ação.

Para valorizar ainda mais estes profissionais extremamente compromissados e dedicados aos clientes, os 10 vídeos mais curtidos foram premiados com vales- compra.

Foi uma experiência enriquecedora para a Álamo desenvolver esta campanha que alcançou enorme repercussão, além de aprendermos muito com os(as) operadores(as) de caixa.

A vocês, todo o nosso respeito.

MAIS DE ÁLAMO